Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Doações para Dramaskfan

Últimos assuntos
» Sugestõe de Projetos.
Sex Nov 17, 2017 9:53 pm por AriLeeWay

» Sugestão de C-drama
Qui Nov 16, 2017 9:28 am por enirak

» sugestão de drama chinês
Qui Nov 16, 2017 12:18 am por audenice

» DRIVE NO FORUM !
Seg Out 23, 2017 4:57 pm por Lady Asuna

» COMO FAZER PARA DOAR !
Sex Out 20, 2017 5:35 pm por AdminDK

» Regras do fórum.
Seg Out 16, 2017 5:01 pm por AdminDK

sugestão de drama chinês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sugestão de drama chinês

Mensagem por Magna em Qui Nov 02, 2017 9:31 am

Antes de mais nada, gostaria de parabenizá-los. Vocês costumam legendar os dramas mais difíceis de se encontrar. Por isto vim sugerir um que está com legendas em inglês chamado Heroes in Sui and Tang Dinasty.  Analisem e vejam se vale a pena, eu adoria assistir em português. https://youtu.be/VjCZd3Ph9Wc
Magna

Ver perfil do usuário

Re: sugestão de drama chinês

Mensagem por CerqKim em Sex Nov 03, 2017 5:40 pm

Gostaria de sugerir este cdrama Too Late to Say I Love You de 2010, com o ator
Wallace Chung e a atriz Xiao Ran Li .Não encontro em nenhum outro fansub, assisti o trailler no youtube,muito bom e por ser ser com o ator Wallace Chung. Por favor se for possível me ajudem a assistir este drama.Obrigado pelo trabalho duro de vocês.
SINOPSE:TOO LATE TO SAY I LOVE YOU
Em uma viagem de trem, Yin Jingwan, uma jovem de uma família de comerciantes ricos, salva Pei Lin, um jovem que estava escapando de inimigos de guerra.
Quando volta para casa, ela fica noiva de seu amigo de infância Jian Zhang. Porém, Jian Zhang vai para a prisão em Chengzhou por contrabando de armas e de drogas ilegais ocidentais, então Jingwan decide ir para Chengzhou resgatar seu noivo. Mas ela não sabia que essa viagem iria mudar completamente sua vida.
36 Episódios de 40m.

CerqKim

Ver perfil do usuário

Mensagem por CerqKim em Sex Nov 03, 2017 6:43 pm

Filme:The Crossing 2014 (129 minutos)
Sinopse:Em The Crossing acompanhamos os romances a bordo do Taiping, um barco a vapor que afundou após colidir contra um cargueiro quando navegava para Taiwan a 27 de janeiro de 1949, levando à morte mais de 1500 pessoas. De notar que os eventos (reais) ocorreram pois a embarcação navegava sobrelotada e sem luzes - de maneira a escapar a bombardeiros e a ataques de navios de guerra.
Com o ator Xiaoming Huang maravilhoso. Obrigado!
CerqKim

Ver perfil do usuário

Mensagem por CerqKim em Sex Nov 03, 2017 7:02 pm

Filme   Wu Wen Xi Dong (Original) 2017
Dirigido por Fangfang Li
[/url]
OBRIGADO!
CerqKim

Ver perfil do usuário

Mensagem por CerqKim em Sab Nov 04, 2017 10:41 am

Olá, queria sugerir a tradução do C-movie You Are My Sunshine (He yi sheng xiao mo) com  Huang XiaomMing.
Sinopse:
Na universidade, Zhao Mosheng e o estudante de direito He Yichen eram um apaixonado casal de campus. Mas desentendimentos entre os dois e a irmã adotiva de Yichen, que é apaixonada por ele, fez com que Mosheng fosse estudar nos Estados Unidos. Sete anos depois, Mosheng - que agora é uma fotógrafa profissional - retorna a China e reencontra Yichen. Apesar de outros obstáculos no caminho do casal, eles passam a compreender melhor o amor que os une. Versão cinematográfica do popular drama de mesmo nome estrelado por Tiffany Tang e Wallace Chung em 2015.
OBRIGADO!
CerqKim

Ver perfil do usuário

Mensagem por CerqKim em Seg Nov 06, 2017 1:21 pm

Olá, queria sugerir mais este drama que parece ser muito bom.Obrigado pela dedicação de vocês.
Color of night- (Cor da noite)conhecido também por "Ren Sheng Ruo Ru Chu Xiang Jian"
Sinopse
Um jovem de uma família rica, se apaixona por uma jovem donzela, que também corresponde seu amor.
Mais por motivos inexplicáveis ele abandona seu grande amor e seus caminhos serão separados.
(Sun Yi)chama atenção de outro homem arrogante que é muito poderoso e rico da China, embora ela esteja apaixonada por seu primeiro amor é obrigada a casar -se com esse homem que faz de tudo para obter seu carinho e amor.
Um casamento arranjado e sem amor poderá se transformar em um grande amor ?
POR FAVOR !
CerqKim

Ver perfil do usuário

Mensagem por CerqKim em Qui Nov 09, 2017 2:53 pm

Gostaria de pedir o Filme SACRIFÍCIO (2010) Direção: Chen Kaige
Elenco: You Ge, Xueqi Wang, Fan Bingbing mais
Gêneros Aventura, Histórico

Nacionalidade China
Ao longo de gerações o clã Zhao deteve um grande poder na China. Cansado de ser desprezado pelos líderes do clã, Tu’an Gu (Wang Xueqi) elabora um plano que visa matar, de uma só vez, todos os integrantes da família. Apenas um bebê sobreviveu ao massacre, sendo levado às escondidas por Cheng Yin (Ge You), um médico que passa a cuidá-lo como se fosse seu filho recém-nascido, após ele ser morto juntamente com sua esposa. A criança passa a se chamar Cheng Bo e, tempos depois, se torna afilhada de Tu’an Gu. O que ele não esperava era que a criança era parte de um plano de vingança pelo massacre do clã Zhao.
Na NET tem informações sobre o filme mas não consigo achar para baixar ou assistir online…poderia me ajudar quero muito assistir…OBRIGADO POR TODOS OS PROJETOS QUE VOCÊS COMPARTILHAM
CerqKim

Ver perfil do usuário

Mensagem por audenice em Sex Nov 10, 2017 6:33 pm

Queria My Sunshiny dorama chines

audenice

Ver perfil do usuário

Mensagem por audenice em Sex Nov 10, 2017 6:36 pm

Este dorama My Sunshine é com o ator Wallace Chung

audenice

Ver perfil do usuário

Mensagem por itsbeize em Sab Nov 11, 2017 7:55 pm

Antes de tudo que gostaria de agradecer por cada projeto maravilhoso de vocês! Este é o único Fansub que foca um pouco mais nos dramas chineses, que são ótimos!! Minha sugestão é Cambrian Period, me apaixonei pelos MV desse drama que aparenta ser sensacional! Mais uma vez, obrigada por tudo.

itsbeize

Ver perfil do usuário

Mensagem por KatyTonnel em Sab Nov 11, 2017 8:14 pm

1- C-drama Ten Miles of Peach Blossoms ( Eternal Love)
2- The Jouney

KatyTonnel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josie s em Dom Nov 12, 2017 3:12 pm

Eu também gostaria de agradecer muito o maravilhoso trabalho de vcs e sugerir um Cdrama muito lindo,cheio de fantasia e romance!
Ten Miles of Peach Blossoms ( Eternal Love) I love you É um drama apaixonante I love you
Josie s

Ver perfil do usuário

Mensagem por CerqKim em Seg Nov 13, 2017 10:14 am

DEMON GRIL 2016 - Título Ban Yao Qing Cheng (Original) Episódios: 35 (45 minutos)
Qing Cheng é uma meio-demônio, porém inicialmente ela própria não tem consciência disso. Com o colapso da dinastia Qing, sua família é forçada a separa-se e ela é criada por seu pai como se fosse uma criança normal. Anos mais tarde, Cheng se converte em uma moça de personalidade firme e franca, que expressa seus sentimentos livremente. E quando ela se apaixona por um humano, o casal terá de superar várias provações para descobrir se sua união prevalecerá até o fim.
OBRIGADO POR TODOS OS PROJETOS AQUI COMPARTILHADO! I LOVE CHINA!

CerqKim

Ver perfil do usuário

Mensagem por audenice em Qui Nov 16, 2017 12:09 am

Gostaria de parabenizar todos os esforços que vocês tiveram para traduzirem estes filmes chineses, estou amando e também pedindo pra vocês traduzirem estes MV chineses Love At First Sight, Bride e The Hidden Love assisti em ingles mas não entendi, pois nao sei ingles.
Te amo e obrigada por eu fazer parte desta linda e maravilhosa familia.bjs.

audenice

Ver perfil do usuário

Mensagem por audenice em Qui Nov 16, 2017 12:18 am

Gostaria de parabenizar todos os esforços que vocês tiveram para traduzirem estes filmes chineses, estou amando e também pedindo pra vocês traduzirem estes  MV chineses Love At First Sight, Bride e The Hidden Love assisti em ingles mas não entendi, pois nao sei ingles.
Te amo e obrigada por eu fazer parte desta linda e maravilhosa familia.bjs.

audenice

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: