Dramaskfan
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Doações para Dramaskfan

Últimos assuntos
» Sugestõe de Projetos.
Sab Out 13, 2018 2:43 am por Panda2017

» DRIVE NO FORUM !
Qui Jul 26, 2018 5:03 pm por Silândia

» COMO FAZER PARA DOAR !
Sex Out 20, 2017 6:35 pm por AdminDK

» Regras do fórum.
Seg Out 16, 2017 6:01 pm por AdminDK

Sugestõe de Projetos.

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sugestõe de Projetos.

Mensagem por AriLeeWay em Qui Fev 15, 2018 6:04 pm

misalee escreveu:Blade of Immortal - Live action japonês

Gosto bastante de filmes assim, uma boa recomendação é assistirem os 13 assassinos, muito bom.

Achei este filme para download em um fansub dedicado a legendar apenas filmes asiáticos. Como não é parceiro do DRAMASKFAN não escreverei o nome do fansub aqui, mas pode mandar mensagen inbox que eu digo com certeza.
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay em Qui Fev 15, 2018 6:18 pm

pahboechat escreveu:Olá gostaria de sugerir esse filme ONCE UPON A TIME. E a versão cinematográfica do Ten Miles of Peach blossoms!!!
Estou acompanhado o drama e adoraria assistir o filme é com a atriz Liu yifei nossa Mulan!!!
Além disso tem o yang yang do love o2o!!!
Se vcs puderem pegar esse projeto ficaria eternamente grata!!!

Achei este filme para download em um fansub dedicado a legendar apenas filmes asiáticos. Como não é parceiro do DRAMASKFAN não escreverei o nome do fansub aqui, mas pode mandar mensagen inbox que eu digo com certeza.
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Sugestão de Lakor

Mensagem por Ana Paula Ozório em Qui Fev 22, 2018 5:07 pm

Queria sugerir um drama tailandés que vi no you tube, e gostaria de ver ele legendado o nome do drama é "Re Rerng Fai” tenho certeza que vai agradar a muitas das pessoas fãns de dramas ou lakors como eu rsrs espero ansiosa para asistir ele aqui no Dramaskfan..
Segue link para quem quiser conferir..
https://youtu.be/122M10fn8vY
Bejinhos da Ana..

Ana Paula Ozório

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay em Seg Fev 26, 2018 1:04 am

SEE YOU AGAIN

O enredo é meio confuso, mas vou dizer o que eu entendi. A prota (Tang Yan) com 31 anos de idade sofre um acidente de avião e está aparentemente em um sonho onde ela ainda está na faculdade, onde ela conhece seu noivo (Shawn Dou) e começa a cortejá-lo conhecendo seu futuro juntos. No sonho, ela também tenta curar sua mãe doente, guia seu melhor amigo em uma estrada melhor e, finalmente, encontra a felicidade com Shawn. No entanto, ele morre durante um acidente, salvando alguém. Com o coração partido, ela decide seguir adiante, tomando o mesmo vôo que causa o acidente de avião original. Ela acorda e vê seu marido com segurança ao seu lado.

Meio complicado né? mas como tem esse lance de viagem no tempo parece ser bem legal, se bem que de fato eu nem sei se é uma viagem no tempo ou uma alucinação por causa do acidente, ou um sonho......só vendo para descobrir. Ainda não estreiou.
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por midian em Seg Fev 26, 2018 12:33 pm

oi primeiro parabenizar o fansub, vcs são maravilhosos e gostaria de pedir o drama chines My Huckleberry Friends (2017)

midian

Ver perfil do usuário

Mensagem por AdminDK em Seg Fev 26, 2018 1:55 pm

midian escreveu:oi primeiro parabenizar o fansub, vcs são maravilhosos e gostaria de pedir o drama chines My Huckleberry Friends (2017)

Anotado <3
AdminDK
Admin

Ver perfil do usuário http://dramaskfan.forumeiros.com

Mensagem por HuanHuan em Ter Fev 27, 2018 5:44 pm

Empresses in the Palace, por favor! é muito bom flower
HuanHuan

Ver perfil do usuário

Mensagem por MarryVan em Sex Mar 02, 2018 9:49 am

Nao tenho nem coragem pra sugerir nada.Hoje so quero agradecer por tanta dedicaçao OBRIGADA AMO MUITO. flower flower flower flower flower

MarryVan

Ver perfil do usuário

Indicação

Mensagem por eviiiLiiin em Dom Mar 11, 2018 6:14 am

Primeiramente gostaria de agradecer pelo esforço e dedicação, vcs são a salvação do meu amor por dramas chineses. MUITO OBRIGADA.
Gostaria de pedir que vocês legendassem Wu Xin the Monster Killer, e se pudessem, a segunda temporada também!!!!
eviiiLiiin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasah345 em Dom Mar 11, 2018 1:22 pm

Eu gostaria de recomendar um drama chinês chamado I love my president though he is psycho, EU assisti sem legenda, mas não entendi nada, espero que possam legendá-lo bjs, e muito obrigado

Sasah345

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasah345 em Dom Mar 11, 2018 1:22 pm

Eu gostaria de recomendar um drama chinês chamado I love my president though he is psycho, EU assisti sem legenda, mas não entendi nada, espero que possam legendá-lo bjs, e muito obrigado

Sasah345

Ver perfil do usuário

Mensagem por jucineia souza em Dom Mar 11, 2018 2:26 pm

ola  pessoal  eu acho esses dramas muto bom espero que um  deles faça parte do projeto Very Happy Very Happy Very Happy

Última edição por jucineia souza em Seg Mar 12, 2018 12:18 pm, editado 1 vez(es)

jucineia souza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tailane em Dom Mar 11, 2018 3:27 pm

Primeiramente agradeço por fazerem esse trabalho maravilhoso. Por trazer doramas incríveis. Muito Obrigado!

Sobre doramas tenho um que me chamou muita atenção.
My Sunshine com Wallace Chung e Tiffany Tang.

Sinopse: Nos dias da universidade, Zhao Mosheng se apaixonou à primeira vista com o estudante de direito He Yichen. Através de vários incidentes onde Mosheng "perseguiu" Yichen no campus, a personalidade alegre de Mosheng encantou Yichen, e eles lentamente se tornaram amados da faculdade. Quando a irmã adotiva de Yichen, Yimei desafiou Mosheng pela atenção de Yichen, Mosheng virou-se diretamente para Yichen para esclarecimento, mas não esperava receber uma resposta fria dele. Percebendo que Yichen e Yimei são um casal, Mosheng seguiu os arranjos do pai e se mudou para os Estados Unidos para continuar seus estudos. Sete anos depois, Mosheng, que agora é fotógrafo profissional, retorna à China e, coincidentemente, bateu em Yichen, que nunca a esqueceu depois de todos esses anos. Desde os sete anos que terminaram, Muitas pessoas estão no caminho desses amantes cruzados pela estrela: a irmã adotiva Yimei; Casamento de Mosheng nos Estados Unidos; o ex marido, implacável, e Ying Hui; bem como os rancores financeiros entre os pais do casal. Todas essas situações continuam a afetar os dois antigos amantes, mas, em vez disso, esses mal-entendidos e desafios lhes conferem uma melhor compreensão do amor que perderam nos últimos sete anos.

Tailane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniele Machado em Dom Mar 11, 2018 3:34 pm

Bom primeiro gostaria de agradecer muito vcs pelo ótimo trabalho alem de nos salvarem pq apesar de eu tbm gostar de dramas coreanos é muito difícil acharmos CDRAMAS com legendss em pt e vcs até onde sei sao o unico fansub que traduzem mais cdramas que outros ...bom agora minhas sugestões são (Xi Die Yuan Yang ),(The Legend of the Condor Heroes 2017) e (Long For You)

Daniele Machado

Ver perfil do usuário

Sugestão de Projetos.

Mensagem por Clarissanoks em Dom Mar 11, 2018 4:15 pm

Olá pessoas maravilhosas, a minha sugestão é With You (2016) C drama  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you

SINOPSE:
Quando Geng Geng entra em Zhen Hua High School, ela está sentada junto ao aluno superior Yu Huai. Enquanto ela está lutando com a lição de casa e os exames, ela de repente também recebe uma nova mãe e um irmão mais novo. Depois de entrar em Zhen Hua High School no entanto, sua vida solitária chega ao fim. Com novos amigos do seu lado, especialmente Yu Huai, ela vive nos três anos até a formatura. De repente, após a formatura, o menino que ela cameto parece desaparecer. Quando ela conhece Yu Huai novamente, ela escolherá o amor que ela nunca esquecerá ou escolherá Lu Xing Ele que a perseguiu todos esses anos?

Clarissanoks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Georgina Maria em Dom Mar 11, 2018 4:28 pm

Ah.. eu adoraria que vcs terminassem as legendas de C-drama Ten Miles of Peach Blossoms ( Eternal Love). Sou louca para ter o restante dos episódios.

Georgina Maria

Ver perfil do usuário

Mensagem por tecia em Dom Mar 11, 2018 6:11 pm

boa tarde dramaskfan ,tenho pedido  Smile vcs poderia pega esse projeto? Very Happy  Very Happy  Very Happy esse drama chines tem 24 capitulos ,nome do drama the jouney2017  Very Happy  Smile  Laughing De acordo com um velho ditado, a vida que você tem nesta vida é um karma do que você fez na última. E se você puder voltar para suas vidas passadas e mudar suas ações? Ye Yin é uma menina que pode olhar para o passado pela causa, examinar o presente para a adversidade e ver o futuro da solução, uma arte que ela aprendeu com seu misterioso mestre. Ela tem a capacidade de enviar uma pessoa para trás e para a frente a tempo e a qualquer lugar. Tudo o que ela precisa da pessoa é uma gota sincera de lágrimas.

tecia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ceia em Dom Mar 11, 2018 7:07 pm

Obrigada pelo oportunidade de indicação gostaria q vc colocasse o drama i Remenber you ....

Ceia

Ver perfil do usuário

Mensagem por samara_mendes em Dom Mar 11, 2018 7:29 pm

queria indicar um c-drama que estreou esse ano chamado To love, To heal!! to quase louca atrás dele e pior que quando eu achei em inglês mesmo os vídeos não queriam rodar de jeito nenhum, o enredo parece ser muito bom!!

samara_mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ceia em Dom Mar 11, 2018 7:41 pm

Q incrível

Ceia

Ver perfil do usuário

Neko Samurai

Mensagem por sandrinhaleite_ em Dom Mar 11, 2018 7:45 pm

Olá,sou nova no grupo e vim pedir  Embarassed Poderiam legendar Neko Samurai ?  são duas temporadas de 12 eps e 2 filmes,pelo que sei já tem em inglês

sandrinhaleite_

Ver perfil do usuário

Mensagem por narinchan90 em Dom Mar 11, 2018 7:51 pm

Em primeiro lugar, parabéns a toda a equipa por todos os trabalhos que tem feito.
Queria sugerir um drama chines:

Secret of the Three Kingdoms
Estreia 27 Março 2018

Sinopse:
A história começa com o nascimento dos filhos gémeos da Consorte Wang, Liu Xie (Imperador Xian) e Liu Ping.
Para proteger seus filhos da invejosa Imperatriz He, a Consorte Wang cria Liu Xie no palácio e ordena que um servo leve secretamente Liu Ping para fora do palácio.
Dezoito anos depois,  Liu Xie, fraco e doentio, ordena que seu irmão volte à Capital e Liu Ping é encarregado de substituir Liu Xie como Imperador e salvar a Dinastia Han. O astuto conselheiro de Cao Cao, Guo Jia, começa a suspeitar da verdadeira identidade de Liu Ping, mas com a ajuda de Sima Yi e da Imperatriz Fu Shou, Liu Ping consegue manter seu lugar contra a ambiciosa família Cao.

narinchan90

Ver perfil do usuário

Mensagem por SabrinaKor em Dom Mar 11, 2018 8:12 pm

Olá, pessoal!!!

Em primeiro lugar quero agradecer pelo trabalho de vocês. Very Happy
Quero sugerir o drama chinês The Black Fox (2011), mais um trabalho do maravilindo do Zhang Ruo Yun...

SabrinaKor

Ver perfil do usuário

Mensagem por AdminDK em Dom Mar 11, 2018 10:43 pm

Georgina Maria escreveu:Ah.. eu adoraria que vcs terminassem as legendas de C-drama Ten Miles of Peach Blossoms ( Eternal Love). Sou louca para ter o restante dos episódios.

Mas já estamos legendando esse cdrama. Só olhar em ATIVOS.
AdminDK
Admin

Mensagem por AdminDK em Dom Mar 11, 2018 10:45 pm

Clarissanoks escreveu:Olá pessoas maravilhosas, a minha sugestão é With You (2016) C drama  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you

SINOPSE:
Quando Geng Geng entra em Zhen Hua High School, ela está sentada junto ao aluno superior Yu Huai. Enquanto ela está lutando com a lição de casa e os exames, ela de repente também recebe uma nova mãe e um irmão mais novo. Depois de entrar em Zhen Hua High School no entanto, sua vida solitária chega ao fim. Com novos amigos do seu lado, especialmente Yu Huai, ela vive nos três anos até a formatura. De repente, após a formatura, o menino que ela cameto parece desaparecer. Quando ela conhece Yu Huai novamente, ela escolherá o amor que ela nunca esquecerá ou escolherá Lu Xing Ele que a perseguiu todos esses anos?

Oi, esse drama está sendo legendado pelo Star Dramas Fansub <3
AdminDK
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: