Dramaskfan

Sugestõe de Projetos.

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo

Re: Sugestõe de Projetos.

Mensagem por lane23 em Dom Nov 25, 2018 12:20 am

Long-Distance Relationship (2017)chinês,sugestão,muito obrigada pelos projetos já disponível no fórum.

lane23

Ver perfil do usuário

Mensagem por rayssa em Dom Nov 25, 2018 5:10 am

Comentários: 0 usuários
The Legend of Hao Lan retrata as lutas entre o Qin e o estado de Zhao no final do período dos Reinos Combatentes. Depois que o censor imperial de Zhao, Li, é pego em uma armadilha e vai à falência, sua filha Li Hao Lan (Wu Jin Yan) é vendida para Lü Bu Wei (Nie Yuan). Bu Wei mais tarde a oferecerá ao Rei de Qin Sun Yi Ren (Mao Zi Jun) que é mantido como refém no palácio de Zhao. Bu Wei e Hao Lan entram no palácio onde eles têm que enganar a Princesa Ya (Hai Ling) e outros que tentam prejudicá-los.

rayssa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madalena Alves em Dom Nov 25, 2018 4:17 pm

Olá eu quero pedir pra vcs legendasem Daymon girl eu estou louca pra assistir por favor peguem esse projeto. Muito obrigada pela atenção de vcs.

Madalena Alves

Ver perfil do usuário

Mensagem por luna em Dom Nov 25, 2018 6:49 pm

gostaria muito se pega-sem esse cdrama (the empress of china)
luna

Ver perfil do usuário

gostaria desse tbm

Mensagem por leticiamarcelino em Dom Dez 02, 2018 1:30 pm

marileide escreveu:Boa noite, deste já peço desculpas se já havia feito esse pedido, mais tinha no Viki canal de fãs, mais sumiu e eu estava amando esse drama, está completo e é de 2015 amo os atores e vale muito a pena,e são poucos fansubs que trazer C-dramas, amo o fansubs de vocês como os outros que sigo, agradeço mesmo o que fazem pra nos fãs dos dramas ...
Minha sugestão é o C-dramas Destined to love you de 2015 segue o trailer deste já obrigada.

Queia muito ver esse drama tbm

leticiamarcelino

Ver perfil do usuário

the jouney2017

Mensagem por riteli em Dom Dez 02, 2018 3:55 pm

AdminDK escreveu:

Tem alguma sugestão de dramas que querem que o Dramaskfan legende? Deixe sua sugestão aqui.
por favor legendar este drama the jouney 2017.

riteli

Ver perfil do usuário

eu quero

Mensagem por riteli em Dom Dez 02, 2018 4:13 pm

Hyuuga escreveu: boa tarde dramaskfan ,tenho pedido  Smile  vcs poderia pega esse projeto? Very Happy  Very Happy  Very Happy  esse drama chines tem 24 capitulos ,nome do drama the jouney2017  Very Happy  Smile  Laughing De acordo com um velho ditado, a vida que você tem nesta vida é um karma do que você fez na última. E se você puder voltar para suas vidas passadas e mudar suas ações? Ye Yin é uma menina que pode olhar para o passado pela causa, examinar o presente para a adversidade e ver o futuro da solução, uma arte que ela aprendeu com seu misterioso mestre. Ela tem a capacidade de enviar uma pessoa para trás e para a frente a tempo e a qualquer lugar. Tudo o que ela precisa da pessoa é uma gota sincera de lágrimas. Ao ajudar os outros

riteli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria Mateini em Dom Dez 02, 2018 10:27 pm

Gente por favor traduzam o Rush to dead summer. Já estou a muito tempo tentando ver e comecei a ver alguns episódios até que o dramafever foi cancelado.

Victoria Mateini

Ver perfil do usuário

Mensagem por misalee em Dom Dez 02, 2018 11:42 pm

Um drama ótimo que esta em lançamento é An Oriental Odissey. Drama chinês, vale a pena dar uma conferida.
misalee

Ver perfil do usuário

Oh my emperor 2

Mensagem por Vc em Seg Dez 03, 2018 1:42 am

Olha eu gostaria que vcs pudessem legendar o dorama oh my emperor 2, está é a segunda temporada de oh my emperor que vcs já legendaram e eu amei a primeira temporada então gostaria que vcs pudessem legendar a segunda temporada por favor.

Vc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosilene Lamborgini em Seg Dez 03, 2018 5:00 pm

Tem como legendar O Erudito que caminha pela noite?

Enviado pelo Topic'it

Rosilene Lamborgini

Ver perfil do usuário

Mensagem por akanelxrd em Sex Dez 07, 2018 5:26 pm

Primeiro agradecer por todo o trabalho duro que vocês disponibilizam com tanto carinho para nós, principalmente meu amor, os c-dramas.
E quero sugerir também o lakorn Love At First Hate de 2018, vi um pedacinho e ele é aparentemente maravilhoso. Espero que você(s) consigam ver essa sugestão e também pensem com carinho no meu pedido kkk  alien .
Sinopse: Quando um médico inteligente, bonito e de boca suja "Paniti" ou o Dr. Pup conheceu uma super-estrela quente, sexy e grossa "Kluay", que não é seu tipo e também ele não é o tipo dela. Eles se odiaram à primeira vista, mas quando eles têm que viver juntos, algo estranho aconteceu; Parece que o Dr. Pup está se apaixonando por Kluay. Para salvar seu rosto do que ele disse antes que ela não é seu tipo, ele está tentando agir para não gostar dela, mas ele pode?
Qual será o final desses dois, inimigos ou amantes?

Agradeço desde já, bjss
akanelxrd

Ver perfil do usuário

Mensagem por lane23 em Sab Dez 08, 2018 2:51 am

Obrigada,sugestão I'm a Pet At Dali Temple (2018)

lane23

Ver perfil do usuário

eu quero também

Mensagem por PaulaR em Seg Dez 10, 2018 12:49 am

anavieira escreveu:Olá, Dramask! Eu queria pedir pra vcs legendarem o drama Our Glamorous Time da Zanilia Zhao e do Kim Jin que trabalharam juntos em Princess Agents.

SINOPSE: 
Li Zhi Cheng é um ex-soldado que recebeu ordens para assumir o negócio de sua família quando os negócios estavam em decadência. Ele tem uma reunião fatídica com Lin Qian, uma independente e capaz de colarinho branco recém-formada e que enfrenta dificuldades em iniciar seu próprio negócio. Devido à completa falta de experiência de Li Zhi Cheng nos negócios, ninguém na indústria tinha esperanças neste novo CEO da Ai Da. Mas com a ajuda da experiência de trabalho de Lin Qian, juntamente com a inteligência e os métodos de Li Zhi Cheng, eles trazem os negócios da Ai Da para novos patamares juntos. (traduzido automaticamente)

No inicio n estava muito interessada neste drama da Zanilia e sim em The Story of Ming Lan pk sou apaixonada por dramas históricos chineses, mas dps de ver os trailers de ambos fiquei desiludida com The Story Of Ming Lan e surpreendida com Our Glamorous Time. TSOML parece mais um drama familiar e OGT parece ter um pouco de ação (oq eu n esperava, pois no Mydramalist n tem o genero ação) com isso me fez lembrar Age of Legends que estou acompanhando e amando demais (acho q vai se tornar o meu drama chines favorito) (PS: o William ta um gostoso kkk) daí fiquei bastante interessada por ele.

Embarassed Embarassed

PaulaR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katharynny em Seg Dez 10, 2018 3:01 am

大家好!Como vocês são as rainhas dos C-Dramas venho sugerir esse TW drama maravilhoso de 2017 que, por alguma razão, ninguém legendou :'( eu assisti na VIKI esses dias e me apaixonei, achei que vocês poderiam gostar também e trazer para nós <3 o nome é The King of Romance com o Lego Lee.

Sinopse: Uma famosa lenda do folclore chinês conta como o Imperador de Jade, o rei dos deuses, expulsou os anjos Menino de Ouro e Menina de Jade do paraíso, enviando-os para o mundo dos homens. Lá o relacionamento dos dois foi amaldiçoado, durante sete vidas eles nunca poderiam ficar juntos. Gao Bing Bing (Cindy Lien) é uma jovem dos dias de hoje que acredita ser a Garota de Jade reincarnada. Após reencontrar dois amigos de infância, Wang Zhen (Lego Li) e Li Ru Long (Gabriel Lan), será que ela conseguirá identificar qual dos dois é o seu Menino de Ouro e quebrar a antiga maldição? “O Rei do Romance” é uma série dramática taiwanesa lançada na temporada 2016-2017. (FONTE: Viki)

Desde já muito obrigada por todos os projetos maravilhosos que vocês sempre trazem pra nós!
Katharynny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elane Cristina em Ter Dez 11, 2018 4:41 pm

Olá gente!!!!
Queria pedir pra vcs legendar o drama Whe a Woman Chases a Man e claro se for possível

Elane Cristina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaciara Mendes em Qua Dez 12, 2018 4:00 pm

por Jaciara Mendes
Primeiro, quero agradecer por vocês que faz o trabalho todo pra legendar varias séries. Só pra nós assistir, sei que é muita pressão pra vocês, apesar de as vezes muitas pessoas acha ruim a demorar sem saber o tão difícil que e legendar , mas mesmo assim vocês tão la trabalhando duro. Parabéns pessoal. Enfim espero ver muitos doramas estou amando todos. Espero que vocês coloca na lista de vocês My emperor 2 pfv

Última edição por Jaciara Mendes em Qua Dez 12, 2018 4:04 pm, editado 1 vez(es)

Jaciara Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: