Dramaskfan

Sugestõe de Projetos.

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir em baixo

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Empty Re: Sugestõe de Projetos.

Mensagem por Panda2017 em Sab Out 13, 2018 2:43 am

Oi a todos que trabalham voluntariamente nos dramas que amamos I love you I love you  vim aqui pedir encarecidamente rsrs que se puder algum dia traduzir o dorama The Myth ficaria super feliz Very Happy sabe aquele flme do jackie chan ? então, eu soube que há um dorama bem mais detalhado sobre a hístoriado filme. eu sou super fã do filme e estou louca pra ver dorama legendado em pt.
o drama é de 2010 estrelando: Hu Ge , Ren Quan, Bai Bing

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Saoic10
Panda2017
Panda2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por clau em Qui Out 18, 2018 9:50 pm

Primeiramente muito obrigada pelo trabalho duro de vocês para legendarem esse projetos lindos Laughing Laughing Laughing
Estou aqui para pedir pelo drama Love or Spend é um dorama do taiwan
Sinopse: ainda que as pessoas frequentemente achem que Pei Zheng Xi (Kingone Wang) e Mo Cheng Zhen (Hong Xiao Ling) sejam um casal, os dois são apenas amigos muito íntimos. Mas, com a proximidade de seus aniversários de 32 anos, suas mães, bastante esperançosas, propõem um acordo: se seus filhos não acharem um amor, então terão que casar um com o outro. Será que esses amigos de longa data conseguem se enxergar como parceiros românticos?
Sugestõe de Projetos. - Página 8 Love-o11

Tem exatamente 77 episódio, mas para mim vale muito a vale ver. Muito grata pela sua atenção.

clau

Ver perfil do usuário

Mensagem por brendatm em Sex Out 19, 2018 5:41 pm

Gostaria de sugerir ETERNAL LOVER 2 Cool

brendatm

Ver perfil do usuário

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Empty The Eternal Love 2

Mensagem por brendatm em Sex Out 19, 2018 5:46 pm

brendatm

Ver perfil do usuário

Mensagem por luna em Sex Out 19, 2018 6:36 pm

gostaria de pedir a segunda temporada  de The Eternal Love o nome é o mesmo so colocaram o 2 no nome ,The Eternal Love 2   tem o trailer abaixo             
luna
luna

Ver perfil do usuário

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Empty Dragon Day, You're Dead.

Mensagem por pecbluue04 em Qua Out 24, 2018 12:34 pm

muito obrigado por trabalharem duro, para fazer os nossos dias felizes com a tradução dos doramas e filmes que todos nós adoramos

pecbluue04

Ver perfil do usuário

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Empty Re: Sugestão de Projeto.

Mensagem por SmorfVenus em Qua Out 24, 2018 11:40 pm

Obrigado pelo trabalho duro.

Sinopse: Lee Gwang Jae é o filho imaturo de uma família rica. Seu pai morre e deixa várias dívidas para trás. Pela honra de seu pai, Lee Gwang Jae luta para pagar todas as dívidas. Kim Young Ha, com sua personalidade alegre e positiva, apoia Lee Gwang Jae.

Agradeço desde ja pela atenção. Smile cat

SmorfVenus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruoxin em Dom Out 28, 2018 3:27 pm

EU QUERIA PEDIR PARA VOCÊ LEGENDAREM O DRAMA CHINES JADE PALACE LOCK REART , PORFAVOR

Ruoxin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Feiticeira em Sab Nov 03, 2018 2:13 pm

Gostaria de sugerir que vcs legendassem o filme Lady of the Dynasty.

Feiticeira

Ver perfil do usuário

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Empty Também quero Tawan Deard

Mensagem por Lily Ho em Sab Nov 03, 2018 2:58 pm

ynmoreira escreveu:Boa noite!
Eu vou sugerir esse lakorn: Tawan Deard
Sugestõe de Projetos. - Página 8 Tvdram11
Lily Ho
Lily Ho

Ver perfil do usuário

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Empty A Passionate Love

Mensagem por Lily Ho em Sab Nov 03, 2018 3:22 pm

Roy Ruk Raeng Kaen
Sugestõe de Projetos. - Página 8 400px-11890941_10153538269307973_1695631386403126231_n

Kimhan e Mookarin eram um casal, mas uma tragédia mudou tudo! O amor se transformou em ódio. Mon a irmã de Kimhan foi encontrada morta e Tada ,seu marido foi acusado de ser o assassino. O caso foi parar no tribunal , mas ele foi inocentado graças ao depoimento da irmã Mookarin. A justiça entendeu que a morte de Mon foi um suicídio. Kimhan não acredita nisso. Por isso decide punir Tada com suas própria justiça.Ele promete vingança pela morte de sua irmã.
Kimhan volta a vida de Mookarin novamente,  mas dessa vez comprometido com Pektra e também para se vingar dela e de Tada. Kimhan finge que ama Mook e ela se torna sua amante , pois ela ainda o ama.  Será que o seu coração machucado vai ser curado pelo amor ? Ou o ódio irá destruir tudo?

Lily Ho
Lily Ho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Magna em Seg Nov 05, 2018 11:08 am

Bom dia, com o fim do dramafever, ficamos sem poder ver os melhores dramas chineses. Como vocês são um dos melhores fansubs para dramas chineses, deixo a sugestão de um drama que estava assistindo e que não pude terminar. Ruyi's royal in the palace. Tem no viki, mas eles demoram demais com as legendas. Se vocês puderem pegar o projeto, agradeço.
Magna
Magna

Ver perfil do usuário

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Empty Legendas de demon girl

Mensagem por nyako em Ter Nov 06, 2018 12:36 am

nyako

Ver perfil do usuário

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Empty The Legend of Dugu-2018

Mensagem por Panda2017 em Sab Nov 10, 2018 5:41 pm

The Legend of Dugu

Uma profecia com as palavras "O Mundo de Dugu: Aquele que tem Dugu, tem o mundo" reverbera pelas terras para sugerir que a família Dugu está destinada a fazer grandes coisas. Por causa disso, toda a atenção está voltada para Dugu Xin, um funcionário da corte, e suas três filhas, Dugu Ban Ruo, Dugu Man Tuo e Dugu Jia Luo. Cada uma das irmãs nasceu abençoada com belezas naturais e inteligência, e a fim de não deixar a profecia destruir o relacionamento das irmãs, todas elas se uniram e não deixarão ninguém se machucar.

No entanto, Dugu Ban Ruo é uma mulher ambiciosa e faria qualquer coisa se isso significasse que o título e o trono da imperatriz pertencer a ela, enquanto Dugu Man Tuo está disposto a matar pela ganância da riqueza e do status. Dugu Jia Luo, como a mais jovem das irmãs, não entende a luta por "O Mundo de Dugu" entre suas duas irmãs e tenta viver sua vida em felicidade ao invés de lutar pela coroa. Mas não há um ditado que diz que a maçã não cai longe da árvore? Um interesse amoroso que Jia Luo não consegue evitar também a levará lentamente ao mundo onde apenas uma irmã Dugu pode ser bem-sucedida.

Título nativo:  独孤 天下
Também conhecido como:  The Legend of Dugu
Gêneros:  Histórico , Drama , Política
fonte:https://mydramalist.com/21475-the-legend-of-dogu

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Dugu10
Sugestõe de Projetos. - Página 8 Dugu_110
Panda2017
Panda2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por AdminDK em Dom Nov 11, 2018 6:31 pm

Panda2017 escreveu:The Legend of Dugu

Uma profecia com as palavras "O Mundo de Dugu: Aquele que tem Dugu, tem o mundo" reverbera pelas terras para sugerir que a família Dugu está destinada a fazer grandes coisas. Por causa disso, toda a atenção está voltada para Dugu Xin, um funcionário da corte, e suas três filhas, Dugu Ban Ruo, Dugu Man Tuo e Dugu Jia Luo. Cada uma das irmãs nasceu abençoada com belezas naturais e inteligência, e a fim de não deixar a profecia destruir o relacionamento das irmãs, todas elas se uniram e não deixarão ninguém se machucar.

No entanto, Dugu Ban Ruo é uma mulher ambiciosa e faria qualquer coisa se isso significasse que o título e o trono da imperatriz pertencer a ela, enquanto Dugu Man Tuo está disposto a matar pela ganância da riqueza e do status. Dugu Jia Luo, como a mais jovem das irmãs, não entende a luta por "O Mundo de Dugu" entre suas duas irmãs e tenta viver sua vida em felicidade ao invés de lutar pela coroa. Mas não há um ditado que diz que a maçã não cai longe da árvore? Um interesse amoroso que Jia Luo não consegue evitar também a levará lentamente ao mundo onde apenas uma irmã Dugu pode ser bem-sucedida.

Título nativo:  独孤 天下
Também conhecido como:  The Legend of Dugu
Gêneros:  Histórico , Drama , Política
fonte:https://mydramalist.com/21475-the-legend-of-dogu

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Dugu10
Sugestõe de Projetos. - Página 8 Dugu_110

Obrigada pela sugestão, coloquei na lista porque realmente amei a sinopse.
AdminDK
AdminDK
Admin

Ver perfil do usuário http://dramaskfan.forumeiros.com

Mensagem por Panda2017 em Seg Nov 12, 2018 6:26 pm

Eu tbm me interessei Very Happy ansiosa por outros projetos! obrigada I love you
Panda2017
Panda2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaciara Mendes em Qua Nov 14, 2018 6:05 am

Por favor a segunda temporada de " Oh my emperor "

Jaciara Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabi Lockhart em Qua Nov 14, 2018 3:50 pm

Olá.
Tem um drama chines que parece ser muito bom em portuguem se nao me engano o nome é noite eterna.

Gabi Lockhart

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay em Qui Nov 15, 2018 12:29 am

Our Glamorous Time

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Ezgif_18

Gente vim trazer um drama chinês que estreou essa semana e me chamou muita a atenção, um dos motivos de eu sugerir ele é pq os atores principais trabalharam juntos em PRINCESS AGENTS e fiquei curiosa para saber como eles seriam como casal já qe em PRINCESS eles eram inimigos e quase não contracenaram juntos, o segundo motivo é que o trailer me derreteu.

Sinopse: Li Zhi Cheng (Kim Jin) é um ex-soldado que recebeu ordens para assumir o negócio de sua família quando estavam em decadência. Ele conhece  Lin Qian (Zanilia Zhao), uma mulher independente, capaz e entusiasmada que enfrenta dificuldades em iniciar seu próprio negócio. Devido à completa falta de experiência de Li Zhi Cheng nos negócios, ninguém na indústria tinha esperanças neste novo CEO da AiDa. Mas com a ajuda e experiência de trabalho de Lin Qian, juntamente com a inteligência e os métodos de Li Zhi Cheng, eles trazem os negócios da AiDa para novos patamares juntos e acabam se apaixonando neste processo.

AriLeeWay
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por tecia em Qui Nov 15, 2018 12:40 am

Oiiee, primeiramente amoo o canal, vocês fazem coisas que outros canais não fazem trazem dramas chineses de época. O que eu amoo e queria ver mais, e queria que vocês trousessem o legend of dragon pearl, eu quero muito ver esse drama ele tem ótimo atores como yang mi e o enredo é simplesmente maravilhoso. Desde já obrigado ^^

tecia

Ver perfil do usuário

Mensagem por pernicciotti em Sex Nov 16, 2018 1:12 am

Olá quero agradecer ao trabalho maravilhoso que vocês realizam e gostaria de pedir se vocês poderiam realizar o projeto THE STARRY NIGTHE THE STARRY SEA é um drama chinês que eu estou procurando mais não encontrei em nenhuma fansub ele já tem 2 temporadas no viki mais não está disponível na minha região desde já agradeço um abraço e muito obrigada pelo trabalho maravilhoso que vocês vem realizando.
Sugestõe de Projetos. - Página 8 Unname11

Última edição por pernicciotti em Ter Jan 08, 2019 9:39 pm, editado 2 vez(es)

pernicciotti

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stellasaito@outlook.com em Sex Nov 16, 2018 1:16 am

Comecei a assistir doramas aqui a pouco tempo e já estou amando❤️
E queria q vcs legenda-se oh my emperor 2 temporada

Stellasaito@outlook.com

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mei143 em Sab Nov 17, 2018 12:26 pm

Olá , sei que vocês estão bastante ocupados mais gostaria que vocês dessem uma olhadinha nesse dorama ,ele tem 24 episódios divididos em duas temporadas, vi uns videos deles e achei super interessante , não há legendas em português só em inglês, o que complica um pouco pois não sou muito boa em inglês, vou deixar as formações ai embaixo, agradeço o trabalho duro que vocês tem ao legendar todos esses doramas ,então se possível , por favor legendem ele , agradeço de coração Surprised Surprised Very Happy

Sugestõe de Projetos. - Página 8 6890_611
título: False Phoenix / fake Phoenix
Título Chinês: 假凤虚凰 / Jia Feng Xu Huang 
Site de Transmissão: iQiYi 
Data de Transmissão: 5 de maio de 2017
Idioma: Mandarim
Episódios: 12
Diretor: He Jianan
Região: China
Relacionado:: Fake Phoenixes Segunda temporada, também tem 12 episódios.   
Fonte: Adaptado de um romance do mesmo nome por Ye Xiao

Sinopse :

A história  gira em torno de um complicado romance entre o príncipe herdeiro de Da Xuan, a princesa de Bichu, o filho do primeiro-ministro e uma conspiração política no palácio.

Ye Qing Ge (Zhao Yu Xi) e Su Yu (Liu Ji Kai) se tornam um casal devido a uma aliança entre seus respectivos reinos. Ao descobrir o segredo um do outro, eles começam a tramar uns contra os outros alheios aos seus sentimentos reais. De um lado, o amigo de infância de Ye Qing Ge, Xie Qing Yun (Dong Zi Ming) aparece e perturba a relação já tensa entre os dois..

Sugestõe de Projetos. - Página 8 W0awac10
Sugestõe de Projetos. - Página 8 31201110

Mei143

Ver perfil do usuário

Mensagem por suzyantoniella em Sab Nov 17, 2018 7:16 pm

Gostaria de parabenizar um otimo trabalho e gostaria de indicar o drama Dokgo Rewind estpu louca para assistir Sehun Oppa por favor por favor legendem esse drama.

suzyantoniella

Ver perfil do usuário

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Empty Princess at Large

Mensagem por Panda2017 em Qua Nov 21, 2018 3:56 pm

ouvindo minha playlist apareceu a sugestão desse drama, logo me apaixonei na sinopse, sei que são muiiitos projetos, mas se puder trabalhar nesse drama, agradeço  I love you  I love you  I love you  I love you  muito obrigada por olhar nossas sugestões  Smile https://mydramalist.com/31571-princess-at-large

Sugestõe de Projetos. - Página 8 Vonnpc10

A doutora Ji Xian Yun renasceu como princesa nos tempos antigos, mas manteve seu conhecimento do mundo moderno. Ela confia em seu conhecimento médico para sobreviver. Quando ela conhece um príncipe grávido Qi Ling Xiao, uma história de amor doce e engraçada começa... (Fonte: CdramaBase)

Princess at Large

Título nativo: 医妃难囚 / Yi fei nan qiu
Título en ingles: Princess at Large
Género: Comedia, Romance, Fantasia, Histórico
Episodios: 12
Canal: iQiyi
Periodo de transmissão: 05-Nov-2018 á 06-Nov-2018
Tags:  Gravidez Masculina , Adaptado De Um Romance , Viagem No Tempo

Elenco
Yang An Qi como Ji Xian Yun
Han Gao
Sheng Ying Hao

Última edição por Panda2017 em Qua Nov 21, 2018 4:11 pm, editado 3 vez(es) (Razão : https://mydramalist.com/31571-princess-at-large)
Panda2017
Panda2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: