Dramaskfan
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Doações para Dramaskfan

Últimos assuntos
» Sugestõe de Projetos.
Ontem à(s) 11:53 pm por Veva

» DRIVE NO FORUM !
Qui Jul 26, 2018 5:03 pm por Silândia

» COMO FAZER PARA DOAR !
Sex Out 20, 2017 6:35 pm por AdminDK

» Regras do fórum.
Seg Out 16, 2017 6:01 pm por AdminDK

Sugestõe de Projetos.

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: Sugestõe de Projetos.

Mensagem por AriLeeWay em Dom Ago 19, 2018 4:35 pm

tecia escreveu:

O amor pode levar o homem a grandes conquistas

Yi Lian Kai (Elvis Han) é um playboy mulherengo que vem de uma família abastada. Quando ele se apaixona à primeira vista por Qin Sang(Sun Yi), a filha de um oficial do alto-escalão, ele fará de tudo para casar com ela.

Qin Sang já está apaixonada por Li Wang Ping (Jeremy Tsui), mas os dois são separados quando ele é enviado ao Japão para estudar em um grande colégio militar. Pressionada por sua família, Qin Sang aceita casar com Lian Kai por seu pai e seus familiares. Apesar da frieza com que Qin Sang o trata, Lian Kai se torna um marido dedicado e se alista nas forças armadas para se tornar um comandante e proteer Qin Sang durante os turbulentos tempos de guerra.

Tão logo Qin Sang começa a nutrir sentimentos por Lian Kai, Wang Ping retorna sob a identidade de Pan Jian Chi e se torna o segundo-em-comando de Lian Kai. Entre seu marido e seu primeiro amor, quem Qin Sang escolherá?

“Siege in Fog” é uma série dramática chinesa de 2018 dirigida por Hou Shu Pui. É uma adaptação do romance Mi Wu Wei Cheng de Fei Wo Si Cun.

ESSE DRAMA ESTÁ SENDO LEGENDADO POR UM FSNSUB PARCEIRO DO DRAMASKFAN, O STAR DRAMAS FANSUB, TEM ATÉ O EPISÓDIO 10 LÁ. ALÉM DISSO OUTROS DOIS FANSUBS TBM JÁ O TEM COMO PROJETO.
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay em Ter Ago 21, 2018 1:27 pm

RISE OF THE PHOENIXES

Oi gente hoje vim sugerir um Chinese Drama épico que me chamou muita atenção essa semana é baseado no romance Huang Quan escrito por Tian Xia Gui Yuan , na verdade ele já havia chamado a minha atenção há muito tempo por causa do enredo, mas com a divulgação dos novos trailers eu caí de amores por ele.

Sinopse: Nosso líder masculino é o sexto príncipe Ning Yi (Chen Kun). A protagonista feminina, Feng Zhi Wei (Ni Ni), é uma filha ilegítima de outro reino que mais tarde é enquadrada por um crime e despejada, o que a leva a se vestir como um homem para entrar em uma famosa academia. Lá ela brilha com sua inteligência apurada. Ela então busca vingança contra aqueles que a prejudicaram. Isso soa bastante incrível com base nos comentários, e é bom ter nossos dois protagonistas como pessoas inteligentes e astutas, às vezes cruéis, a fim de obter o que eles querem. Achei a premissa bem interessante.

Estreou semana passada, dia 14 de agosto e conta com 70 episódios (eu sei que é grande, me desculpem pelo pedido).

AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meri luci mori em Dom Ago 26, 2018 8:26 pm

Um drama chinês, desse ano e seu nome é Love is in the Air. A resenha do drama: Dois anos se passaram desde que a funcionária Jiang Yi Yi e seu primeiro amor, Chu Tian Qi, se separaram. Apesar de Yi Yi fingir não ser mais afetada, ela ainda não consegue esquecê-lo. Então ela conhece o estagiário Fang Mu Ye da Tribo dos Guardiões, com quem ela acaba morando junto. Os poderes sobrenaturais de Mu Ye adicionam muita diversão à vida de Yi Yi, fazendo com que ela gradualmente esqueça Tian Qi e se concentre em seu sonho de se tornar um inventor novamente. Os dois se tornam um casal brigão, no entanto, um cientista louco, que está procurando por um objeto de estudo, aparece.
>
Meri luci mori

Ver perfil do usuário

Mensagem por michele12 em Dom Ago 26, 2018 11:03 pm

olá dramaskfan gostaria de primeiro parabenizar pelo ótimo trabalho pq ta top, MT bom. É também gostaria de pedir ce vcs poderiam legendar um dorama novo ele se chama a-teen. Acho que não tem em nenhum outro lugar então seria bom se vcs legendassem.

Última edição por michele12 em Seg Ago 27, 2018 10:18 pm, editado 1 vez(es)

michele12

Ver perfil do usuário

Mensagem por luna em Seg Ago 27, 2018 2:38 pm

gostaria muito que vocês legenda-sem  esse Cdrama o nome é  Ashes of Love, é muito bom vi os dois primeiros episodios e os cenarios são muito lindos.

sinopse:Nos tempos antigos, a Deusa das Flores morre depois de dar à luz uma filha. Antes de ela passar, ela alimentou sua filha, a Pílula Insensível, ordenou que seus subordinados mantivessem a história do nascimento da menina em segredo e a aprisionassem dentro de Shui Jing por 10.000 anos. O nome da menina é Jin Mi.
4.000 anos depois, o segundo filho do Imperador Celestial, Xu Feng, foi aprisionado por alguém e erroneamente entrou em Shui Jing. Ele foi salvo pelo ignorante Jin Mi. Depois de viver juntos por 100 anos, Xu Feng gradualmente desenvolveu sentimentos por Jin Mi. Alguém próximo a eles quer usar esses sentimentos em benefício próprio.

Gêneros: Histórico , Comédia , Romance , Fantasia
luna

Ver perfil do usuário

Sweet combat ou Doce combate

Mensagem por Isabelablanco em Sex Ago 31, 2018 11:48 am

Adoraria se vcs postassem esse drama..ele terminou agora na segunda semana de agosto..estou procurando alguns site pra ver se tem legendado porém nenhum tem o Dorama todo legendado.. vcs poderiam postar esse drama faz até o Lu Han.

Isabelablanco

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay em Sab Set 01, 2018 1:06 pm

Isabelablanco escreveu:Adoraria se vcs postassem esse drama..ele terminou agora na segunda semana de agosto..estou procurando alguns site pra ver se tem legendado porém nenhum tem o Dorama todo legendado.. vcs poderiam postar esse drama faz até o Lu Han.

ESSE DRAMA ESTÁ SENDO LEGENDADO POR UM FANSUB PARCEIRO DO DRAMASKFAN, O STAR DRAMAS FANSUB, TEM ATÉ O EPISÓDIO 12 LÁ.
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por brendatm em Seg Set 03, 2018 2:46 pm

Adoraria que vocês legendassem esse C-drama. ASHES OF LOVE. Bjus

brendatm

Ver perfil do usuário

Mensagem por HuanHuan em Sex Set 07, 2018 9:18 pm

The Legend of Zhen Huan, por favor!! Embarassed Embarassed
É um dos melhores dramas históricos chineses, Foi elogiado por ter sido um dos melhores dramas históricos transmitidos na China continental nos últimos anos e fez sucesso inclusive no Japão!
Na época de exibição o público começou a imitar a maneira como as pessoas falavam e se comportavam durante a dinastia Qing.
Eu gostaria muito de ver esse drama no Dramaskfan que tem um enorme comprometimento com dramas chineses e por ser um dos poucos com a coragem de pegar projetos com um número de episódios grandes.

HuanHuan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kellyanne12 em Seg Set 10, 2018 10:38 am

Por favor poderião legendar o filme on your wedding day

Kellyanne12

Ver perfil do usuário

Mensagem por shanaanimes em Seg Set 10, 2018 9:23 pm

PESSOAL , GOSTARIA DE PEDIR A VOCÊS LEGENDASSE PIN ANONG É UNS DOS MELHORES LAKORN ...

shanaanimes

Ver perfil do usuário

Tradução do c-drama "The Disguiser" (o melhor drama de espionagem do mundo!!)

Mensagem por JCMC em Sex Set 21, 2018 12:06 am

Gente, parabéns pelo excelente trabalho! Acho as traduções de vocês excelentes, e olha que acompanho dramas chineses há muitos anos.
Gostaria de pedir que traduzissem "The Disguiser" (algo como "O Espião").
A história é MUITO boa e o elenco é EXCELENTE - são os mesmos atores de Nirvana in Fire (já traduzido aqui). O c-drama conta uma história de espionagem da época em que os japoneses invadiram a China, na década de 1930, e criaram um governo fantoche ali. O drama vai contando como Ming Tai (o Sr. Su (Hu Ge), de Nirvana in Fire), um rapaz rico e mimado de uma família rica chinesa, é sequestrado e treinado para se tornar um espião de primeira linha. Fala do KMT (partido nacionalista chinês) e dos primórdios do Partido Comunista chinês. É uma verdadeira aula de História, sem deixar de ser intrigante como todo bom filme de espionagem.
O drama, que é de 2015, é baseado num livro chamado "Spy War on Shanghai Bond" e ganhou muitos prêmios na China e no exterior. É realmente imperdível.
Acho uma pena que aqui no Brasil não tenhamos acesso a esse tipo de conteúdo por causa da barreira da língua. É muito interessante conhecermos a história de outros povos, principalmente quando o seriado prende a sua atenção do começo ao fim, como o "The Disguiser".
Bom, fica a sugestão!
Abs!

** Trailer:

JCMC

Ver perfil do usuário

Olá Pessoal!

Mensagem por Veva Ontem à(s) 9:56 am

Eu quero assistir Princess Hours legendado em português, alguém pode me ajudar?

Veva

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay Ontem à(s) 11:21 pm

Veva escreveu:Eu quero assistir Princess Hours legendado em português, alguém pode me ajudar?

ESSE DRAMA JÁ FOI LEGENDADO E CONCLUÍDO PELO DRAMASKFAN FAZ TEMPO, DÁ UMA OLHADA EM PROJETOS CONCLUÍDOS, ESTÁ EM PROJETOS TAILANDESES
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por Veva Ontem à(s) 11:53 pm

Obrigado!

Veva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

- Tópicos similares