Dramaskfan
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Doações para Dramaskfan

Últimos assuntos
» Sugestõe de Projetos.
Ontem à(s) 9:50 pm por clau

» DRIVE NO FORUM !
Qui Jul 26, 2018 5:03 pm por Silândia

» COMO FAZER PARA DOAR !
Sex Out 20, 2017 6:35 pm por AdminDK

» Regras do fórum.
Seg Out 16, 2017 6:01 pm por AdminDK

Sugestõe de Projetos.

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sugestõe de Projetos.

Mensagem por ISA85 em Dom Jun 24, 2018 10:41 pm

CDRAMA-Hạnh phúc ở ngay trước mắt

ISA85

Ver perfil do usuário

Mensagem por soniayordaky em Sex Jul 06, 2018 3:54 pm

quero muito assistir Jai Luang tem como vcs Legendarem?????, tem sub ingles em : faladascreations.wordpress.com, vou ficar torcendo pra vcs pegarem como novo projeto cheers
soniayordaky

Ver perfil do usuário

Mensagem por sousasabrina em Sab Jul 07, 2018 8:36 pm

sousasabrina

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay em Sab Jul 07, 2018 8:47 pm

Esse drama é projeto futuro do Dramaskfan, eles publicaram no grupo deles no facebook que este drama será lançado muito em breve.

sousasabrina escreveu:
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariela rocha em Dom Jul 08, 2018 12:31 pm

Oiê...
Queria pedir se vc não poderia legendar o c-drama dragon days não acho em nem um outro fansub ou app somente no YouTube mas está em inglês por favor

Mariela rocha

Ver perfil do usuário

My Girl 18

Mensagem por marta@alves em Ter Jul 10, 2018 12:11 am

Esse lakorn vai estrear amanhã (10/07), gostaria muito que vocês fizessem a legenda!!

É o remake do Kdrama My Girl e assistindo os teasers parece ser bem divertido. Obrigada  Very Happy  Very Happy

marta@alves

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cassi em Ter Jul 10, 2018 8:46 pm

Eu vi também o trailer . eu também quero ver , eu gosto dessa atriz e gosto de ver todos os drama dela

Cassi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elenita em Sex Jul 13, 2018 1:53 pm

Oi !! É minha primeira vez mais concordo com a Kate Tonnel.
1) Eternal love;
2) Theo journey.
Um abraço a todos vcs maravilhosos que nos proporcionam esse prazer.

Elenita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana0 em Sab Jul 14, 2018 12:03 am

Gostaria muito que vcs legendassem the glory of tang dynasty
Mariana0

Ver perfil do usuário

Lakorn Ra Rerng Fai (2017)

Mensagem por Cassi em Sab Jul 14, 2018 7:18 pm

Lakorn Ra Rerng Fai (2017)

Título original: ระเริงไฟ/Ra Raerng Fai
Também conhecido como: Rapturous Flame, Indulgence in Fire, Playful Flame, Dancing Lights
Gênero: Romance, Drama, Vingança
Exibição: Channel 3 - 04 de dezembro de 2017 a 23 de janeiro de 2018
Episódios: 14
País de origem: Tailândia

Sinopse:
O pai de Yada acusa o pai de Shakrit por homicídio e ele acaba preso. Anos depois, Chakrit quer se vingar da família de Yada. Ele começa seduzindo a irmã de Yada, depois a abandona no dia do casamento, envergonhando-a e à família na frente dos convidados. Yada está muito zangada com o homem que feriu sua família e quer vingança. Yada e Chakrit brigam entre si em nome de suas famílias, ambos vendo através das artimanhas da outra pessoa.
Os irmãos logo se juntam, levando a vingança a um enorme fracasso, muitas vezes fazendo o tiro sair pela culatra.

Cassi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cassi em Sab Jul 14, 2018 7:19 pm

Espero que vocês possa legendar

Cassi

Ver perfil do usuário

Mensagem por LahlovesJin em Qui Jul 19, 2018 5:29 pm

Oiiii antes de tudo eu quero agradecer e parabenizar a equipe, obrigada por legendar os doramas e eu amo a fansub
A minha sugestão é o dorama hot blooded goddess, eu não encontrei em nenhuma fansub brasileira. desde já obrigada, beijos.
LahlovesJin

Ver perfil do usuário

Mensagem por belles27 em Sex Jul 20, 2018 12:57 pm

Olá!!!Primeiramente gostaria de parabenizar o site e agradecer por estarem nos proporcionando dramas tão incríveis. Tenho um pedido, um thai drama chamado Teenage Mom The Series (2017). Não encontrei legendado em português em nenhum outro fansub. A história parecer ser muito legal, sobre gravidez na adolescência. Espero que peguem esse projeto pra legendar, por favor!!!!!!!! Obrigada de qualquer forma e continuem com o bom trabalho!!!

belles27

Ver perfil do usuário

Mensagem por manaiork em Dom Jul 22, 2018 7:01 pm

Eu sou louca para ver dois dramas um mais antigo ( de precisamente 2013 de Taiwan chamado Good Way https://www.youtube.com/watch?v=XJ6rsmZfCG0

e outro chamado Youth, que é um cdrama estudantil de 4 amigos,link:

https://www.youtube.com/watch?v=ZDJzGRDQpLw

manaiork

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana0 em Seg Jul 23, 2018 12:15 am

Legende mais Nirvana in fire 2 gostaria muito de assistir eu já terminei o primeiro e amei realmente é muito bom esse cdrama
Mariana0

Ver perfil do usuário

Mensagem por soniayordaky em Ter Jul 24, 2018 10:46 am

QUERO ASSISTIR AO NOVO DRAMA COREANO WHAT'S WRONG WITH SECRETARY KIM((2018) LANÇAMENTO - 16 EPISÓDIOS , gostei muito do trailer , pelo que assisti é uma comédia romantica bem interessante , quero agradecer antecipadamente pela atenção e pelo trabalho maravilhoso de toda equipe, um abraço.
soniayordaky

Ver perfil do usuário

Mensagem por AdminDK em Ter Jul 24, 2018 3:08 pm

soniayordaky escreveu:QUERO ASSISTIR AO NOVO DRAMA COREANO WHAT'S WRONG WITH SECRETARY KIM((2018) LANÇAMENTO - 16 EPISÓDIOS , gostei muito do trailer , pelo que assisti é uma comédia romantica bem interessante , quero agradecer antecipadamente pela atenção e pelo trabalho maravilhoso de toda equipe, um abraço.

Oi, esse drama você pode assistir na nossa parceira STAR FANSUB! Ela libera os novos episódios toda quinta <3
AdminDK
Admin

Ver perfil do usuário http://dramaskfan.forumeiros.com

Mensagem por minzy32 em Ter Jul 24, 2018 8:26 pm

Olá, esse drama tem tudo pra ser o novo ten miles of peach blossons.
Se passa naquele universo que tem imperador celestial, deuses e imortais que se transformam em animais, além de um romance impossivel que lembra muito TMOPB.

Heavy Sweetness, Ash like Frost

Nos tempos antigos, a Deusa das Flores morre depois de dar à luz uma filha. Antes de morrer, ela alimentou sua filha, com a Pílula Insensível, ordenou que seus subordinados mantivessem a história do nascimento da menina em segredo e a aprisionassem dentro de Shui Jing por 10.000 anos. O nome da menina é Jin Mi.
4.000 anos depois, o segundo filho do Imperador Celestial, Xu Feng, foi aprisionado por alguem. Ele foi salvo pela ignorante Jin Mi. Depois de viver juntos por 100 anos, Xu Feng gradualmente desenvolveu sentimentos por Jin Mi. Alguém próximo a eles quer usar esses sentimentos em benefício próprio.

trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=bsthyF0os-s
minzy32

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay em Sex Jul 27, 2018 1:03 pm

minzy32 escreveu:Olá, esse drama tem tudo pra ser o novo ten miles of peach blossons.
Se passa naquele universo que tem imperador celestial, deuses e imortais que se transformam em animais, além de um romance impossivel que lembra muito TMOPB.

Nos tempos antigos, a Deusa das Flores morre depois de dar à luz uma filha. Antes de morrer, ela alimentou sua filha,  com a Pílula Insensível, ordenou que seus subordinados mantivessem a história do nascimento da menina em segredo e a aprisionassem dentro de Shui Jing por 10.000 anos. O nome da menina é Jin Mi.
4.000 anos depois, o segundo filho do Imperador Celestial, Xu Feng, foi aprisionado por alguem. Ele foi salvo pela ignorante Jin Mi. Depois de viver juntos por 100 anos, Xu Feng gradualmente desenvolveu sentimentos por Jin Mi. Alguém próximo a eles quer usar esses sentimentos em benefício próprio.

trailer:

Achei muito boa essa sugestão, conferi o trailer e adorei.....se tem a Yan Zi no elenco já me chama a atenção.
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por kpop123 em Sex Jul 27, 2018 9:31 pm

Olá eu não sei se vcs traduzem programas de variedades mas se sim , eu gostaria de pedir se vcs poderiam legendar a programa My Daughter's Men, eu procurei mas só tem em eng sub.... Ele possui 2 temporadas já completas e estão transmitindo a terceira ... Eu ficaria mttttt agradecida se pelo menos colocassem na lista de vcs ... <3 <3 <3

kpop123

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thaynna em Seg Jul 30, 2018 12:43 am

Primeiro: OBRIGADA para toda a equipe que disponibiliza dramas maravilhosos para todos nós! Em especial os chineses, que costumam ser deixado de lado, talvez devido a língua ou porque são MUITOS episódios, ou porque quem legendava não legenda mais....enfim. Gostaria de pedir dois dramas aqui, um abuso, mas ei que tem no dramafever, entretanto não sou premium e são dramas que gostaria muito de ver! E sei que muitos outros também! O Primeiro é Sweet Dreams, á finalizado e que dizem ser um amor! Não duvido porque os atores são muito bons, assim como os de My Story for You, com a eterna Bei Wei Wei de Love O2O....até me ofereço para audar a traduzir pois sei inglês! Obrigada pelo espaço para sugestões! E por todos os projetos, vocês são demais!

Thaynna

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay em Seg Jul 30, 2018 8:49 pm

Children of a Lesser God

Gente hoje pela primeira vez na história não vim pedir um Cdrama, em vez disso quero sugerir um um drama coreano que foi esquecido. Na época que ele lançou na Coréia não havia legendas em inglês para traduzir ele para o português e fiquei aguardando.

Sinopse: Chun Jae In é um detetive de elite com um QI genial, extremamente inteligente. Ele é guiado apenas por fatos, lógica e números. Kim Dan é uma detetive novata. Ela possui uma habilidade sobrenatural para ver os momentos em que as vítimas morrem. Eles são totalmente diferentes em personalidade, mas trabalham juntos para descobrir uma conspiração envolvendo uma organização poderosa.

Gente a emissora é a OCN por isso acho que deve ser um drama muitooooooo dos bons.
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por minzy32 em Ter Jul 31, 2018 9:23 pm

AriLeeWay escreveu:
minzy32 escreveu:Olá, esse drama tem tudo pra ser o novo ten miles of peach blossons.

Nos tempos antigos, a Deusa das Flores morre depois de dar à luz uma filha. Antes de morrer, ela alimentou sua filha,  com a Pílula Insensível, ordenou que seus subordinados mantivessem a história do nascimento da menina em segredo e a aprisionassem dentro de Shui Jing por 10.000 anos. O nome da menina é Jin Mi.

trailer:

Achei muito boa essa sugestão, conferi o trailer e adorei.....se tem a Yan Zi no elenco já me chama a atenção.

eu to muito ansiosa por esse drama, eu li um pouco do livro no qual o drama é baseado e a historia é linda demais

vai estrear de dois de agosto
minzy32

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thacianne em Sex Ago 17, 2018 2:05 am

trailer:

também queria muito ver!
Thacianne

Ver perfil do usuário

Mensagem por tecia em Dom Ago 19, 2018 2:50 pm

O amor pode levar o homem a grandes conquistas

Yi Lian Kai (Elvis Han) é um playboy mulherengo que vem de uma família abastada. Quando ele se apaixona à primeira vista por Qin Sang(Sun Yi), a filha de um oficial do alto-escalão, ele fará de tudo para casar com ela.

Qin Sang já está apaixonada por Li Wang Ping (Jeremy Tsui), mas os dois são separados quando ele é enviado ao Japão para estudar em um grande colégio militar. Pressionada por sua família, Qin Sang aceita casar com Lian Kai por seu pai e seus familiares. Apesar da frieza com que Qin Sang o trata, Lian Kai se torna um marido dedicado e se alista nas forças armadas para se tornar um comandante e proteer Qin Sang durante os turbulentos tempos de guerra.

Tão logo Qin Sang começa a nutrir sentimentos por Lian Kai, Wang Ping retorna sob a identidade de Pan Jian Chi e se torna o segundo-em-comando de Lian Kai. Entre seu marido e seu primeiro amor, quem Qin Sang escolherá?

“Siege in Fog” é uma série dramática chinesa de 2018 dirigida por Hou Shu Pui. É uma adaptação do romance Mi Wu Wei Cheng de Fei Wo Si Cun.

tecia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: