Dramaskfan
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Doações para Dramaskfan

Últimos assuntos
» DRAMA CHINÊS
Seg Jul 16, 2018 2:32 pm por clau

» Sugestõe de Projetos.
Sab Jul 14, 2018 7:19 pm por Cassi

» sugestao Drama
Ter Jul 03, 2018 9:30 pm por Deniise

» sugestão do larkon do ano !!!!!!
Ter Jul 03, 2018 11:11 am por luna

» Drama Chinês
Qua Jun 06, 2018 5:30 pm por Ems4321

» DRIVE NO FORUM !
Dom Abr 08, 2018 7:47 pm por AdminDK

» COMO FAZER PARA DOAR !
Sex Out 20, 2017 6:35 pm por AdminDK

» Regras do fórum.
Seg Out 16, 2017 6:01 pm por AdminDK

Sugestõe de Projetos.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sugestõe de Projetos.

Mensagem por juliana.cardoso em Ter Abr 24, 2018 8:29 am

Primeiro quero dizer muito obrigado por disponibilizar dramas chineses. E também quero fazer uma indicação de um C-drama Glory of Tang Dynasty.

A história é sobre Shen Zhenzhu , a concubina do imperador Daizong, enquanto ele era o príncipe Li Chu de Guangping. Zhenzhu era uma garota comum de Jiangnan. De coração bondoso e nobre, ela ficou para trás durante a Rebelião An Lushan , a fim de mostrar solidariedade aos cidadãos Tang. Embora ela tenha sido capturada pelas forças opostas, ela nunca desistiu de proteger seu povo e permaneceu fiel ao marido apesar da perseguição de Moyan Chou, um general uigur.

Depois que a paz foi restaurada, Li Chu estava determinado a realocá-la e levá-la de volta ao palácio, ignorando o conselho de seus colegas oficiais. No entanto, Zhenzhu recusou-se a voltar ao palácio com ele, pois sabia que seu tempo como refém ameaçaria suas chances de suceder ao trono. Ela escolheu desaparecer da corte real e viver entre as pessoas que ela passou a vida inteira protegendo.

juliana.cardoso

Ver perfil do usuário

Sugestão de C-drama

Mensagem por juliana.cardoso em Ter Abr 24, 2018 8:50 am

Primeiro quero dizer muito obrigado por disponibilizar dramas chineses. E também quero fazer uma indicação de um C-drama Fighter of the Destiny.

No começo, havia 3 raças; homem, demônios e bestas. Uma batalha pela supremacia aconteceu entre o homem e os demônios. O imperador Taizhong de Zhou faleceu durante esta guerra e sua esposa assumiu a posição de imperatriz. Com o Astrolobe criado por Zhou Dufu, ela tentou desesperadamente lutar contra o exército demoníaco invasor. Infelizmente, a raça do homem quase perdeu como a raça demônio conseguiu envolver a ajuda de um dragão de Gelo. Para vencer a batalha, a Imperatriz sacrificou seu jovem filho para o Astrolobe, a fim de atrair as energias das estrelas para combater o exército invasor e o dragão. A batalha foi vencida e o exército demoníaco invasor recuou para seu território.

Alguns anos depois da guerra, um jovem rapaz, Chen Changsheng, resgatou uma jovem Xu Yourong enquanto arrancava ervas medicinais com seu irmão mais velho (que também foi adotado). Ela estava fugindo de assassinos com seu avô que queria sua vida. Ele foi informado de que seu sangue é capaz de curar todos os venenos e doenças. Isso é à custa de sua própria mortalidade. Ele a salvou desconsiderando sua própria vida e seu destino estava ligado então. O mestre de Changsheng que o adotou, explicou que ele é capaz de viver além dos 20 anos devido ao seu sangue. A única chance reside no exame Imperial, que lhe permite a oportunidade de estudar em uma residência especial, que está aberta apenas para o melhor aluno deste exame. Changsheng se prepara para a capital para fazer o exame e assim começa a ascensão de um herói para a Dinastia Zhou.

juliana.cardoso

Ver perfil do usuário

Sugestão de C-drama

Mensagem por juliana.cardoso em Ter Abr 24, 2018 8:52 am

Primeiro quero dizer muito obrigado por disponibilizar dramas chineses. E também quero fazer uma indicação de um C-drama Song of Phoenix.

Conta a história de Qu Yuan, um poeta e oficial do governo chinês conhecido por suas realizações durante a Era dos Reinos Combatentes. Na dramatização ficcional, Qu Yuan se apaixona por uma escrava chamada Mo Chou Nu. Deles é um romance proibido, mas complicado pela política do palácio e pelos assuntos da nação. Motivado por um amor por seu país, Qu Yuan embarca em um esforço difícil para salvar seu povo.

juliana.cardoso

Ver perfil do usuário

Sugestão de C-drama

Mensagem por juliana.cardoso em Ter Abr 24, 2018 8:58 am

Primeiro quero dizer muito obrigado por disponibilizar dramas chineses. E também quero fazer uma indicação de um C-drama My Sunshine.

Em seus dias de universidade, Zhao Mosheng se apaixonou à primeira vista pelo estudante de direito He Yichen. Através de vários incidentes onde Mosheng "perseguiu" Yichen no campus, a personalidade alegre de Mosheng encantou Yichen, e eles lentamente se tornaram namorados universitários. Quando a irmã adotiva de Yichen, Yimei, desafiou Mosheng pela atenção de Yichen, Mosheng se voltou diretamente para Yichen para esclarecimento, mas não esperou receber uma resposta fria dele. Confundindo que Yichen e Yimei são um casal, Mosheng seguiu os arranjos de seu pai e se mudou para os Estados Unidos para continuar seus estudos. Sete anos depois, Mosheng, que agora é fotógrafo profissional, retorna à China e coincidentemente encontra Yichen que nunca a esqueceu depois de todos esses anos. Desde os sete anos em que eles se separaram, muitas pessoas ficam no caminho desses apaixonados amantes: a irmã adotiva Yimei; O casamento de Mosheng nos Estados Unidos; o implacável ex-marido Ying Hui; bem como os ressentimentos financeiros entre os pais do casal. Todas essas situações continuam a afetar os dois antigos amantes, mas, ao invés disso, esses mal-entendidos e desafios dão a eles uma melhor compreensão do amor que perderam nos últimos sete anos.

juliana.cardoso

Ver perfil do usuário

Sugestão de C-drama

Mensagem por juliana.cardoso em Ter Abr 24, 2018 9:06 am

Primeiro quero dizer muito obrigado por disponibilizar dramas chineses. E também quero fazer uma indicação de um C-drama The Legend of Jade Sword.

juliana.cardoso

Ver perfil do usuário

Mensagem por superjuniormoon em Qua Abr 25, 2018 1:27 am

olá. sou nova no site mas acho ótimo. gostaria de sugerir o Best Lover com o ZhouMi do Super junior e a Lee Dahae, a lindinha doida do My Girl.Nesse  drama chinês ,um trabalhador tem que por algumas situações se casar com uma ricaça, e o legal é a interação entre eles. Infelizmente só se acha no netflix ( que minha internet não comporta para assistir) ou em outros idiomas seria muito legal poder assistir legendado.  

superjuniormoon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosiene em Qui Abr 26, 2018 2:19 pm

Eu não sei se já sugeriram, mas eu quero sugerir meu drama preferido e que só tem no dramafever, mas esta no premium
E um drama de fantasia, mas e realmente bom, por favor, pensem com carinho

Rosiene

Ver perfil do usuário

Mensagem por minzy32 em Dom Abr 29, 2018 12:43 am

AdminDK escreveu:
minzy32 escreveu:

Eu imploro pra voces, por favor traduzam o drama Empresses in the palace.
É um dos dramas chineses mais famosos, e aqui no ocidente só foi comercializado uma versao encurtada de seis capitulos da netflix ( que eu vi inclusive)
O drama originalmente tem 70 e poucos episodios (um pouco grande, mas vale a pena)
Tem legendas dele em ingles e espanhol, problema é achar um fansub br que tenha coragem de traduzir pra portugues
Por favor, pensem com carinho <3

Vamos pesquisar por legenda <3

Oh meu deus, caso voces realmente legende, desde já muito obrigada <3
Eu sou louca por dramas chineses historicos, e ainda mais quando se trata de historia de imperatrizes fortes
minzy32

Ver perfil do usuário

Mensagem por pril em Ter Maio 01, 2018 8:18 pm

oi,tudo bem...
Primeiro queria dizer que o dramas kfan tá de parabens por todos os projetos.Só de saber que vou ter ten miles peach blossons só pra mim,já me deixa numa felicidade...Eu vim sugerir quando vcs tiverem tempo deem uma olhadinha num drama chamado ashi girl,ele tem no drama cool,e é de uma fofurinha,ele é japones e fala de samurais.....vcs vão gostar.beijos e valeu por tudo. Very Happy Very Happy Very Happy
pril

Ver perfil do usuário

Mensagem por IsaNu em Qua Maio 02, 2018 8:17 pm

Oiii ultimamente estou assistindo muito drama chines e gostei de saber que vocês tem alguns aqui, mas gostaria muito que legendassem um chamado OH my general, é uma estória bem legal mas não encontro em PT... enfim é isso, amei o site e desde já agradeço o trabalho maravilhoso de legendarem os dramas. Smile

IsaNu

Ver perfil do usuário

Queria muito

Mensagem por gabyy em Qua Maio 02, 2018 10:31 pm

Vejo esses dramas através de mvs e é muito bom ele se chma sealed with a kiss queria muito q vcs legendassem ppr favor♥️

gabyy

Ver perfil do usuário

Mensagem por tatinhacarine em Sab Maio 05, 2018 9:35 am

Oii Gente linda, também gostaria de sugerir Oh My General, vi que tem várias pessoas pedindo, então vim reforçar. Wink O drama tem uma história muita linda, muito a cara de Mulan, que eu por sinal amo. haha Obrigada pelo maravilhosa trabalho!

tatinhacarine

Ver perfil do usuário

Mensagem por minzy32 em Ter Maio 08, 2018 6:37 pm

legendas em ingles do drama empresses in the palace

https://www2.watchasian.co/drama-detail/-empresses-in-the-palace
minzy32

Ver perfil do usuário

Mensagem por yabay em Ter Maio 15, 2018 6:25 pm

Quero muito assistir Love is in the air!!! Cara, eu tô procurando esse C-drama à dias e não o encontro em lugar algum.

https://youtu.be/WNNectaraOM

Sinopse:

Dois anos se passaram desde que a funcionária Jiang Yi Yi e seu primeiro amor, Chu Tian Qi, se separaram. Apesar de Yi Yi fingir não ser mais afetada, ela ainda não consegue esquecê-lo. Então ela conhece o estagiário Fang Mu Ye da Tribo dos Guardiões, com quem ela acaba morando junto. Os poderes sobrenaturais de Mu Ye adicionam muita diversão à vida de Yi Yi, fazendo-a gradualmente esquecer Tian Qi e se concentrar em seu sonho de se tornar um inventor novamente. Os dois se tornam um casal briguento, no entanto, um cientista maluco, que está procurando por um objeto de estudo, aparece.

Elenco:

24 episódios de 45 min.

Última edição por yabay em Ter Maio 15, 2018 6:47 pm, editado 1 vez(es)

yabay

Ver perfil do usuário

Mensagem por AdminDK em Ter Maio 15, 2018 6:45 pm

tatinhacarine escreveu:Oii Gente linda, também gostaria de sugerir Oh My General, vi que tem várias pessoas pedindo, então vim reforçar. Wink O drama tem uma história muita linda, muito a cara de Mulan, que eu por sinal amo. haha Obrigada pelo maravilhosa trabalho!

Logo ele será lançado.
AdminDK
Admin

Ver perfil do usuário http://dramaskfan.forumeiros.com

Mensagem por AriLeeWay em Dom Maio 20, 2018 5:14 pm

Good Bye My Princess

Olá, sou eu de novo, dessa vez para sugerir um drama que ainda não estreiou e ainda não tem data prevista de estréia, mas será esse ano, já que estão anunciando desde setembro de 2017.

Xiao Feng é a amada nona princesa de Liang Ocidental, que entra em um casamento político com Li Cheng Yin, o príncipe herdeiro da dinastia Tang. Este último tem sua própria concubina favorita, e só concordou com este casamento sem amor para garantir sua posição como herdeiro do trono. Mais tarde é revelado que Xiao Feng conheceu Li Cheng Yin sob o pseudônimo de Gu Xiao Wu há três anos. Ele estava em uma missão secreta para conquistar os reinos ocidentais e usou Xiao Feng para realizar seu objetivo. Depois de descobrir a verdade, Xiao Feng pulou no Rio do Esquecimento, e Gu Xiao Wu / Li Chen Yyin seguiu o exemplo por culpa, e talvez também por amor. No tempo presente, apenas Xiao Feng recuperou suas memórias, e seu romance de cortar o coração começa novamente.

AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por misalee em Ter Maio 22, 2018 3:49 pm

Legend of Fu Yao.

Galera olhem esse trailer com a glamurosa Yang Mi, demais né.
misalee

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay em Ter Maio 22, 2018 7:46 pm

misalee escreveu:

Legend of Fu Yao.

Galera olhem esse trailer com a glamurosa Yang Mi, demais né.

Nossa, eu vi esse trailer, e esse drama parece que vai ser incrível.
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por AriLeeWay em Ter Maio 22, 2018 8:30 pm

TEARS IN HEAVEN

Hello gente, vim trazer esse novo drama que estou de olho, com o Shown Dou (Yan Xun de PRINCESS AGENTS) e Qi Lin (Princesa Yuan Chun de PRINCESS AGENTS), que ele rejeitou, quem não lembra desse casal trágico?

Sinopse:  Du Xiao Su (Qi Lin) é uma repórter que se faz passar por enfermeira e se esgueirou para uma enfermaria no hospital para tirar uma foto de alguém famoso. Ela se depara com Shao Zhen Rong (Leon Zhang), um médico gentil de plantão e assim começa seu amargo relacionamento amoroso. Du Xiao Su conhece a família de Shao Zhen Rong para discutir seu casamento e percebe para seu horror, que o amigo de Shao Zhen Rong, Lei Yu Zhen (Shown Dou) não é outro senão o cara que teve uma noite com ela anos atrás! Para desânimo de Du Xiao Su, Lei Yu Zhen proibiu seu relacionamento com Shao Zhen Rong.
Durante uma missão de resgate do terremoto, Shao Zhen Rong teve um acidente e perdeu a vida. Com o passar do tempo, Lei Yu Zhen acha mais difícil resistir aos sentimentos dele por Du Xiao Su e percebeu que ele havia se apaixonado por ela desde o começo. Du Xiao Su esquecerá Shao Zhen Rong e aprenderá a aceitar Lei Yu Zhen?
PS: juro que eu tentei resumir da melhor forma, mas ficou enorme. Eu amo o Shown Dou, até hoje espero TRIBES AND EMPIRES (outro fansub vai legendar). Espero tbm SEE YOU AGAIN (já fiz essa sugestão aqui). Por favor, pensem um pouquinho sobre TEARS IN HEAVEN. Obrigada

AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grasiele94 em Qui Maio 24, 2018 12:37 am

Por favor, legendem The Journey! Esse dorama foi lançado ano passado, tem 24 episódios e já tem legendado em inglês, mas infelizmente não sou tão fluente no inglês, mas me apaixonei por ele e queria assistir de novo. Obrigada ♥️

Grasiele94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ai-Enma em Qui Maio 31, 2018 11:09 pm

Empresses in the palace, por favor <3
É um drama muito bom, a evolução da protagonista é maravilhosa, foi um enorme sucesso.
(muitas pessoas nem sabem que o imperador de empresses é a mesma figura histórica de YongZheng de Scarlet Heart China vers.)

Ai-Enma

Ver perfil do usuário

Mensagem por AdminDK em Sex Jun 01, 2018 5:34 pm

Ai-Enma escreveu:Empresses in the palace, por favor <3
É um drama muito bom, a evolução da protagonista é maravilhosa, foi um enorme sucesso.
(muitas pessoas nem sabem que o imperador de empresses é a mesma figura histórica de YongZheng de Scarlet Heart China vers.)

Esse projeto está sendo analisando <3
AdminDK
Admin

Ver perfil do usuário http://dramaskfan.forumeiros.com

Mensagem por AriLeeWay em Seg Jun 11, 2018 9:46 pm

juliana.cardoso escreveu:Primeiro quero dizer muito obrigado por disponibilizar dramas chineses. E também quero fazer uma indicação de um C-drama Glory of Tang Dynasty.

A história é sobre Shen Zhenzhu , a concubina do imperador Daizong, enquanto ele era o príncipe Li Chu de Guangping. Zhenzhu era uma garota comum de Jiangnan. De coração bondoso e nobre, ela ficou para trás durante a Rebelião An Lushan , a fim de mostrar solidariedade aos cidadãos Tang. Embora ela tenha sido capturada pelas forças opostas, ela nunca desistiu de proteger seu povo e permaneceu fiel ao marido apesar da perseguição de Moyan Chou, um general uigur.

Depois que a paz foi restaurada, Li Chu estava determinado a realocá-la e levá-la de volta ao palácio, ignorando o conselho de seus colegas oficiais. No entanto, Zhenzhu recusou-se a voltar ao palácio com ele, pois sabia que seu tempo como refém ameaçaria suas chances de suceder ao trono. Ela escolheu desaparecer da corte real e viver entre as pessoas que ela passou a vida inteira protegendo.

Amei esse enredo, adoro uma trama em que a nossa heroína das um papel forte. Também adoro tretas políticas em dramas históricos. Fui conferir pra ver quantos episódios eram e descobri que são duas temporadas, a primeira com 60 e a segunda com 32 episódios. Quase entrei em colapso com a quantidade.
AriLeeWay

Ver perfil do usuário

Ngao Asoke

Mensagem por Cassi em Sab Jun 16, 2018 3:47 pm

Ngao Asoke (2016)

|| SINOPSE ||
Bpeeyachat é uma jovem orfã que conhece Monthai, o filho de uma família rica, durante sua infância e faz amizade com ele. Um acidente de carro mata a avó dela e por isso, ela começa a viver com Viyada e sua família como empregada.
Monthai, que está noivo de Viyada, vai estudar no exterior, pois ele não suporta viver em casa por conta do ciúme louco de sua mãe e as coisas terríveis que acontecem por isso.
Durante seu tempo fora, ele envia várias cartas para sua noiva, que não são respondidas por ela, mas sim por Bpeeyachat. Viyada está mais interessada em conhecer outros homens do que esperar por ele.
A mãe de Monthai fica doente e pede para Viyada cuidar dela, mas Bpeeyachat vai em seu lugar. Monthai volta do exterior e acha que Bpeeyachat está fingindo ser Viyada por dinheiro. Ele começa lhe tratar mal, mas aos poucos, passa a se importar com ela. Depois, Viyada decide ir para sua casa e os problemas começam.

Gostaria que vocês Legenda-se esse drama.

Cassi

Ver perfil do usuário

Mensagem por TaehyungHoseokKimJiminJin em Sex Jun 22, 2018 11:36 am

Eu queria sugerir o C-drama Oh My Emperor. Obrigadas pelo trabalho excelente q vcs fazem.

TaehyungHoseokKimJiminJin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: